História do casal
Dois corações


Quem diria que chegaríamos até aqui… a história desse casal começou com duas das coisas que eles mais amam: igreja e missão. Na época em que vivíamos uma pandemia, Luiza estava trabalhando em uma instituição que arrecadava fundos para auxiliar ONG’s e famílias carentes (e adivinhem só), Eber tinha acabando de fundar a ONG Avante, que auxiliava diversas famílias em situação de risco em Lagoa Santa... foi aí que tiveram o primeiro contato. Tudo começou com uma mensagem profissional, que aos poucos foi se tornando uma das aventuras mais lindas que esse dois poderiam viver.

Depois de um tempo desse contato virtual, Eber foi visitar o Luzeiro, já que ele conhecia o Pr. João de anos atrás e a turma, que hoje, era da Luiza. Foi nesse dia que eles se conheceram pessoalmente, trocaram sorrisos e iniciaram uma amizade leve e divertida. No meio de muitas idas e vindas, entre Lagoa Santa e Vila da serra, muitos passeios de sábado pós culto e ações sociais, um interesse mútuo começou a ficar evidente. E foi após uma viagem de final de ano, que eles, finalmente, perceberam, o que todo mundo já sabia: não dava mais para eles ficarem separados. Em um dia ensolarado, após uma trilha de 8km, o primeiro sim veio. Na cachoeira da Farofa, com um arco íris de testemunha (simbolizando a aliança que Cristo fez conosco), eles se escolheram e começaram a namorar.

Foram intensos e incríveis 2 anos de namoro, até que, em Paris, em uma das viagens mais especiais da vida deles, com a vista para a torre mais apaixonante do mundo, apenas os dois, apreciando aquela maravilha, refletindo o quão gratos eles estavam com tudo o que estavam vivendo, Eber fez a famosa pergunta: “Luiza Scalzo Cunha, quer casar comigo?” Ela aceitou, e desde então, Deus tem feito infinitamente mais do que tudo o que eles pensaram e pediram.

E assim, no dia 06 de abril de 2024, vocês serão testemunha desta linda história de amor. Iremos celebrar juntos! Save the date. 🤍